Secretario de administração pede exoneração da prefeitura de Timóteo
TIMÓTEO — Em menos de seis meses à frente da Secretaria Municipal de Administração e Gestão, Venílson Vitorino Araújo deixou o cargo nesta semana, alegando que irá se dedicar a novos projetos no setor empresarial. A decisão, segundo o ex-secretário, foi difícil, mas necessária diante de compromissos externos que exigem dedicação integral.
“A decisão sempre é difícil, mesmo quando bem pensada. Foram cinco meses de aprendizado intenso. Sou grato ao prefeito Capitão Victor, ao vice Marcelo e a toda equipe pela confiança e parceria nesse período. Agora sigo um novo caminho, mas sigo torcendo pelo sucesso da gestão”, afirmou Venílson.
Apesar da curta permanência, Venílson ressaltou a importância da experiência e agradeceu aos servidores da pasta: “A equipe da Secretaria de Administração está voando. Fiz o máximo para corresponder à confiança e só tenho a agradecer”.
Com a saída, o novo secretário nomeado é Paulo Soares, que já integrava a equipe da secretaria e atuava em conjunto com Venílson. Para ele, o convite foi recebido com surpresa e responsabilidade.
“O Venílson é um excelente gestor, e trabalhar ao lado dele foi uma experiência muito rica. Agora, assumo com o compromisso de manter o ritmo de trabalho e buscar cada vez mais eficiência e resultados para a cidade”, destacou Paulo.
O novo secretário também frisou a competência da equipe que permanece na pasta e afirmou que o foco da nova fase será entregar uma gestão ágil e eficaz. “Nosso objetivo é fazer mais com menos. Seja com recursos ou tempo, queremos dar respostas rápidas à população e melhorar continuamente os serviços”, concluiu.